Sunday, April 26, 2009

Pseudo-post

Eu ia falar de tanta coisa... Mas esqueci tudo, de repente... Essa Internet é um caos, mesmo. Eu ia falar disso, mas de repente vi aquilo e agora não sei mais onde vou parar... Acho que vou fazer uma listinha, que deve contemplar tudo o que estou (estive) fazendo, e de repente aquilo que eu queria dizer "in the first place". Estava eu aqui, vendo o 23o. episódio do Heroes, 3a. temporada. Tenho certeza de que não era esse o assunto - porque Heroes deixa a desejar há séculos, e agora, então... Depois comecei a escutar a trilha sonora de "Slumdog Millionaire". O marido disse que não rolava, exceto por umas duas músicas. Não digam que estou numa fase "Maya", que eu sei quem é por um acaso. Mas gostei. E até dancei pela cozinha afora. E olha que o marido, aqui em casa, sempre tem razão. Depois disso - ou durante - assisti o vídeo "Cu de Comunista", que estrela, entre outros, John Ulhôa do Pato Fu. Uma bosta. Divertida. Se você quiser ver, cutuca aqui. Se não, contente-se com sua própria imaginação. Deve ser melhor.

1 comment:

oligofrenético said...

Dançou pela cozinha afora, mesmo. Chique.