Sunday, January 18, 2009

Meditação

Preciso de um Mestre Po!!!




2009 chegou. Rápido como um raio, como de costume, pelo menos pós 18 anos (e acelerando). Entretanto, apesar de costumeira, a velocidade com que o tempo anda não deixa de assustar. Pra desde muito antes eu quero ser sempre uma pessoa melhor. Quero que o "cachorro bom" esteja sempre mais bem alimentado que o "cachorro mau"*, quero me exercitar mais, quero que todos fiquem bem, quero meditar... Dessas coisas todas, ainda não consegui configurar bem essa idéia de meditação. Por ainda achar que é meio impossível, pode-se dizer que nunca tentei. Essa coisa de focalizar o pensamento, ou não pensar em nada (como alguém que fala o tempo todo pode pensar em nada?!?!), ou abrir o terceiro olho, ou pensar na energia fluindo do chacra fulaninho... Muita abstração pra minha capacidade de existir... Todavia, sigo cativando a idéia de ser um pequeno gafanhoto.


*Explico o lance dos cachorros numa outra oportunidade.

2 comments:

Lorena Medrado said...

"como alguém que fala o tempo todo pode pensar em nada?!?!" - excelente descrição! E o melhor é que serve pra mim também! AMO!

Lorena Medrado said...

"como alguém que fala o tempo todo pode pensar em nada?!?!" - excelente descrição! E o melhor é que serve pra mim também! AMO!