Thursday, November 20, 2008

Zuvido

Agora mesmo me peguei pensando se a nossa memória auditiva pode falhar... Creio que o olfato não, esse não nos deixa na mão - nem a pau! Mesmo quando queremos esquecer qualquer coisa, aquele cheiro de perfume, sabonete, escapamento, queimado e mais o cacete a quatro não deixam a memória escapar. Hoje escutei no My Space uma conhecida minha cantando. Há muito não a ouvia, e tinha acabado de elogiar pro meu irmão, dizendo que ela cantava bem apesar de ser uma fanática pelo Clube da Esquina (argh!). Escutei duas músicas e pelamordeDeus!!! Não sei se ela andou "estudando", mas virou uma "miadora" de primeira classe!! Ou são meus ouvidos que me enganam? Ou minha memória? Ai...

3 comments:

Anonymous said...

Rolava de divulgar o MySpace da miadora. De qualquer maneira:
Clube da Esquina Domina!!

Letícia Gonçalves said...

Eu, hein?!?!? Depois ela se descobre por aqui e eu tô fuzilada!!

BTW, Clube da Esquina, ainda "Argh!"

Anonymous said...

Comigo acontece direto isso... e a maioria é pra ficar pior, assim como aconteeu com você. Quero ver o dia em que alguém que eu julgava péssimo começar a cantar que nem canário...rsrs... tipo eu, assim...rsrs...
Beijo e pode roubar quantos textos quiser...rsrs... é um prazer fornecer porcaria os meus amigos...rsrs...