Thursday, February 14, 2008

Vizinhança

Que bela seria a vida se não houvesse vizinhos. Bela seria, tranqüila também. Até hoje não achei vizinho que me servisse. Desserviços, vários. Tive vizinhos que me perguntaram a que horas eu cheguei de madrugada; vizinhos que disseram que não ouviram minha casa ser assaltada ("Tem muito gato por aqui, né? A gente pensou que era gato..."); vizinhos vários, de várias atitudes, cada uma mais "vizinhista" que a outra. Certamente muitos deles também me acharam (me acham?!?!) uma vizinha ma-ra-vi-lho-sa(!). Com os cabeças (-ão, -inha) pra levantar minha moral então... sem dúvida já atrapalhei a vida de muita gente. Mas, de um jeito ou de outro, ainda acho que sou uma vizinha ótima. Pra corroborar comigo, sem querer descobri que no dicionário "Fodido" e "Fofa" também são vizinhos geminados. E olha que tá pra nascer pessoa mais fofa do que eu!

No comments: